domingo, 12 de setembro de 2010

6 Mitos sobre Brinquedos Sexuais

6 Mitos sobre Brinquedos Sexuais: Conheça toda a Verdade

1. Se eu usar um vibrador, vou alargar a vagina?
Falso. A vagina é como um envelope, que permanece fechado, com a frente e verso encostados, até que se insere algo dentro. Quando remover esse algo (seja ele um pénis, um vibrador, um bebé, ou uma garrafa de champô), as paredes estreitam naturalmente e voltam ao lugar.

Portanto, a sua vagina não alarga com o uso de um vibrador normal, mesmo que use um modelo maior. E não, ninguém será capaz de dizer se está a usar um vibrador só de olhar, ou mesmo examinar a sua vagina.

2. Vou ficar viciada no vibrador?

Sim, mas é um bom vício. Usar vibrador, não a fará mais gorda, nem faz mal à saúde. Pelo contrário. A Masturbação é muito saudável e muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo, a não ser com um vibrador.

Estes amigos, que podem variar de tamanho, cor e funções, podem ajudá-la a descobrir que tipo de estimulação gosta mais.

3. Menos conversa, mais ação.
Sim, o vibrador não precisa de preliminares, nem de conversa fiada. No entanto, ele respeita o seu tempo. E não precisa ser comprado num esquina escura, num beco sem saída. Pode, tranquilamente, encomendá-lo pela internet, numa Sex Shop.

E assim que começar a usá-lo e a explorar a sua sexualidade, vai ver que se sentirá muito mais feliz, saudável e menos stressada em outras áreas da sua vida.

4. Mas assim, não vou querer ou precisar de fazer sexo real ...
Falso. Muitas pessoas pensam que, uma vez que aprendem a atingir o orgasmo com uma máquina, deixam de ser capazes de apreciar o sexo. Mas isto não é verdade. Basta lembrar-se que há muitos tipos diferentes de sexo (oral, vaginal, anal), que as pessoas têm gostado desde o inicio da humanidade.

Diferentes tipos de estimulação proporcionam diferentes tipos de prazer. Um vibrador pode até fazê-la aprecia mais o sexo, uma vez que aprende muito mais sobre seu corpo e sobre as suas respostas, durante o seu uso.

5. Vou ficar dormente, ou insensível?
Não. É um mito comum que a estimulação de um poderoso vibrador dessensibiliza os órgãos genitais, fazendo com que fique sem resposta ao toque (seja seu ou de outra pessoa). Não se preocupe, não vai ser necessário um estímulo mais poderoso para atingir o orgasmo.

Claro, se passar o dia todo na cama com um vibrador muito poderoso, é possível que possa sentir-se dormente, ou mesmo ferida, mas o mesmo acontece depois do sexo "real". Mas vai voltar ao normal e a sensibilidade vai voltar ao seu estado normal.

6. Não consigo ter um orgasmo sem vibrador. Há algo de errado comigo?
Não, absolutamente não! A maioria das mulheres precisa de estimulação clitoriana intensa, para atingir ao orgasmo, semelhante à que um vibrador proporciona. Muitas vezes esta estimulação do clítoris não existe no sexo.

Se você deseja receber do seu parceiro estimulação clitoriana, terá que lhe dizer, ou então pode tentar convence-lo a usar brinquedos sexuais durante o sexo.

Agora que desmistificamos alguns mitos mais comuns, sinta-se à vontade para explorar a sua sexualidade e, se estava na dúvida, adquirir o seu brinquedo sexual favorito!

http://sexualidadefeminina.kazulo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário